sábado, 17 de março de 2012

Meu nome é Raí,tenho 18 anos e mora em Alexandrita-MG, e estou  passando  por uma faze  dificilmente compreendida pelos meus pais.
Vou contar para vocês a história da minha vida,ou tentar mostrar oque eu passo quando meu pai bebe!
         Quando eu tinha 4 anos de idade minha irmã mais velha que hoje mora em Umuarama-PR,me convidou meio que em cima da hora para apresentar uma poesia de sua propria autoria chamada  "Em busca dos anéis de Maria Borregar" em que eu era um dos seus três filhos bastardos.Minha paixão por teatro começo no dia em que subi naquele palco para a apresentação....
...A o teatro,minha paixão desde que era apanas um garotinho!.
   Nos saímos bem!aparecemos atá no jornal local! mas como tudo que é bom dura pouco,saímos d'aquela cidade e viemos morar em Alexandrita onde estou até hoje!.
   Eu era muito brincalhão,conversava com todos sem exceção de ninguém. e como eu era novo na cidade e ninguém conhecia meu geito me taxaram com gay! meu pai por ser preconceituoso de mas não deu ouvidos para oque dizia e só dava atenção para a conversa dos outros.
           Meus pesadelos começaram no dia em fomos pela ultima vez fazer compras em família na cidade vizinha chamada Carneirinhos,quando um homens de alta estatura,magro, que supostamente guardava um serto rancor de meu pai por ser melhor d'oque ele no trabalho, chamou nossa atenção  e consequentemente a de todas as pessoas que passavam por ali dizendo:"Vai levar a bichinha pra passear Hélio?"aquilo deixou meu pai com muita vergonha e pude perceber uma alteração em seu comportamento que já não era o mesmo de todos dias.
     Abril de 2004,lembro como se fosse hoje, acabávamos de vir do supermercado e meu pai já estava alco-lisado.estava tão feliz por ter ganhado de minha mãe meu primeiro caderno apostilado que estava guardando-o no meu quarto que não reparei meu pai chegar.Ele me chamou até a nossa área e ordenou que eu sentasse em sua frente para conversarmos.Deus não estava entendendo nada d'oque ele dizia mas uma de suas expressões me chamou a atenção,pude perceber que sua mão vinha em minha direção e segurou minha orelha torcendo-a dizendo:"Não crie filho meu pra vira viado não,se eu souber de alguma historinha sua aqui na vila eu juro que te mato,juro que te mato".Aquelas foram suas ultimas palavras n'aquela noite porque minha mãe avançou em seu pescoço dizendo para eu ir dormir na casa da minha vasinha do lado que no outro dia ela iria la me buscar!

3 comentários:

  1. MINHA NOSSA!SÓ DEUS SABE O QUANTO ME ENTRISTECI LENDO ISSO....
    MEU ANJO..AGARRE NA MÃO DE DEUS E CONTE COM AS MINHAS MÃOS TAMBÉM!!
    SABE,PASSAMOS POR PROVAÇÕES NA VIDA QUE SÃO BARRA PESADA,PORÉM SEMPRE PODEMOS CONTAR COM QUEM NOS AMA DE VERDADE!
    POR ISSO QUERO QUE SAIBA QUE SEMPRE PODERÁ CONTAR COMIGO.
    UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! se as pessoas neste mundo de hoje fosse com você,não teríamos problemas como eu tive e ainda estou tendo!a intenção da crianção deste blog é conscientizar as pessoas d'que podemos viver em um mundo maravilhoso onde só existe a paz e a felicidade! Obrigado por ler meu blog!

      Excluir
  2. querido,também sinto muito por não ter tido tempo pra lhe ouvir(se vc quisesse comentar comigo),lhe abraçar,lhe apoiar e te confortar!
    MAS EU AINDA PRETENDO FAZER ISSO!!!
    QUANDO QUISER,SABE COMO ME ENCONTRAR...
    A FELICIDADE PODE ESTAR MAIS PRÓXIMO DO QUE PENSAMOS.....

    ResponderExcluir